SAIBA MAIS

Fãs comentam suposto perfil de Tomaz Costa, ex-Carrossel’, no Onlyfans

Os fãs questionaram que o ator deixou a vida cristã

Publicado em 06/01/2022 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tomaz Costa, ex-ator mirim da novela Carrossel e ex-namorado de Larissa Manoela, teria criado, supostamente, um perfil no Onlyfans, uma plataforma para divulgar conteúdo adulto e deixou os fãs eufóricos com o suposto perfil.

De acordo com o perfil Choquei, o ator abriu um perfil na plataforma e não demorou muito para que o nome de Thomaz se tornasse um dos assuntos mais comentados e nos comentários. Além de alguns ficarem animados, outros estranharam o suposto perfil, já que em setembro o ator teria se convertido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Antônia Fontenelle relembra treta com Juliette por xenofobia

“Mas num era cristão? vai evangelizar com o pa* no Onlyfans é”; “Ele não era da igreja?”; “Mas ele não tinha dito que não iria fazer porque é crente?”, foram alguns dos questionamentos dos internautas.

Vale lembrar que, em agosto, Thomaz havia desistido de entrar na plataforma por desagradar a Deus. Em uma live, pediu desculpas aos fãs por não seguir com a ideia e não vender suas fotos no Onlyfãs. “De que adianta o homem ganhar o mundo e perder sua própria alma”, disse, na ocasião.

Foto: Reprodução/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio