Fãs criticam Lady Gaga após fim do casamento de Bradley Cooper

Publicado em 08/06/2019 00:30
Publicidade

Lady Gaga virou alvo fácil de fãs após o fim do casamento do ator Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk ter se tornado público através da revista People. 

Nas redes sociais, fãs relembraram um possível romance entre a estrela pop e o ator, por química durante apresentação do single Shallow na premiação do Oscar. 

“Você está feliz agora?”, disparou um seguidor primeiramente. “Você acabou com o casamento da Irena. Que egoísta”, disparou outra logo em seguida. Gaga, no entanto, manteve silêncio em meio às críticas e acusações de fãs e haters de plantão nos comentários de seu último post no Instagram. 

Meses atrás, Gaga negou envolvimento com Bradley.“Para ser franca, as redes sociais são a privada da internet. O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor [entre ela e Bradley], e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem. Eu sou uma artista [e Bradley também], e acho que nós fizemos um bom trabalho — enganamos vocês!”, completou a estrela. Lady Gaga ganhou o Oscar de Melhor Canção Original por Shallow, do filme Nasce Uma Estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio