Auge

Fãs entram em êxtase com o primeiro EP de Juliette; músicas já viralizam na web

A mais nova cantora foi aprovadíssima pelo público em álbum novo

Publicado em 02/09/2021 23:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, divulgou seu tão aguardado EP nas plataformas digitais. O efeito disso? Sucesso! Os fãs não param de exaltar a qualidade vocal da cantora e as músicas do novo álbum já viralizam na web.

“Realmente a Anitta não mentiu. Que EP maravilhoso!, parabéns Anitta e Juliette”, “Eu me impressionei real com o ep da Juliette, não tava botando nenhuma expectativa e no fim achei bem gostosinho de ouvir. Ela veio aí”, “O EP de Juliette tem cheiro e sabor, de nordeste puro, dá um aperto, uma saudade do mês inteiro de São João de campina, de festa de cidade pequena, das viagens da quadrilha, do conceito de respirar e dançar forró em qualquer lugar, que delícia”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vencedora do ‘BBB21’, já tinha batido todos os recordes de ‘pré-salve’ e a expectativa dos fãs, imprensa, artistas, enfim, eram enormes.

Anitta, grande incentivadora de Juliette no ramo musical, afirmou que o álbum foi pensando ainda quando a ex- sister estava confinada no BBB, para o produto ficar bem acabado e de qualidade. Juliette Freire, na rede social, comentou sobre o álbum: “Saiu!!! E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo… frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão… muita gratidão…Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo”, comentou.

LEIA MAIS: Ex-panicat afirma que tomava anabolizantes para ser chamada de ‘gostosa’: “Tomava de tudo”

Curiosidades do EP

O EP contém seis faixas inéditas: ‘Doce’, ‘Sei Lá’, ‘Benzin’, ‘Vixe Que Gostoso’ e ‘Bença’. As músicas que Juliette cantou no ‘BBB21’ e que viralizaram não entraram no álbum, talvez uma forma de acostumar o público a ouvir novas canções interpretadas por ela.

Como mencionado acima, Anitta foi a grande incentivadora do álbum e antes mesmo de Juliette sair do programa, o projeto já tinha nascido.

Segundo a gravadora Virgin Music Brasil, foram 222 mil pre-save realizados na plataforma digital Spotify. Para uma cantora iniciante, é números incríveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio