Alegria!

Fãs festejam chegada de Cris, primeiro filho de Bianca Andrade e Fred

Cris nasceu na última quinta(15), após 20 horas de parto

Publicado em 16/07/2021 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, anunciou na tarde desta sexta-feira(16) o nascimento do seu primeiro filho, Cris, fruto da sua relação com o youtuber Fred, fazendo a alegria dos seus milhões de seguidores, que estavam ansiosos pela chegada do pequeno. O bebê nasceu na última quinta(15), após mais de 20 horas de parto.

Fred já havia anunciado que o fim da gravidez de Bianca estava próximo. O youtuber publicou um vídeo da família dançando ao lado da esposa e escreveu: “Última dancinha da família com o barrigão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade usou seu Instagram para anunciar a novidade para os fãs e seguidores mostrando o rostinho do pequeno Cris, e afirmou que ela e o marido, estavam “vivendo o momento mais mágico da vida”. “Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs festejaram a chegada de Cris. “Que coisa mais linda essa família! Bem-vindo, Cris”, comentou uma. “Que foto mais linda!”, elogiou outra. “Que família mais linda! Muito amor pra vocês”, escreveu outra.

VEJA TAMBÉM: Juju Salimeni revela crise de pânico e que está sem sair de casa há quatro dias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio