TRISTEZA

Fãs lamentam a morte de Jesse Koz e seu cão, Shurastey, que viajavam juntos em Fusca

Jesse Koz ficou conhecido por viajar o mundo com seu fusca e o cachorro Shurastey

Publicado em 24/05/2022 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs que acompanhavam a jornada de Jesse Koz e seu cão, Shurastey, através do perfil ‘Shurastey or Shuraigow?’ nas redes sociais, foram surpreendidos com a notícia da morte de ambos nesta terça-feira (24). A dupla que viajava junto em um Fusca 1978, acabou sofrendo um acidente no estado de Oregon, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (23).

A informação foi confirmada por uma tia do jovem, que era natural de Balneário Camboriú. “Oi gente, aqui é a tia do Jesse e do Shurastey… Nossos viajantes nos deixaram. Sinto muito. Eles sofreram um acidente ontem na cidade de Grants Pass.”, informou a familiar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesse e seu cão, um golden retriever, viajavam juntos pelas Américas e tinham o objetivo de chegar ao Alasca em setembro deste ano. No Instagram, o projeto “Shurastey or Shuraigow?”, soma mais de 400 mil seguidores.

Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte de Jesse Koz e seu cão, Shurastey, e prestaram suas homenagens. “O Jesse entra pra história das pessoas que conseguiram viver a vida como se fosse um verdadeiro sonho.”, disse um internauta. “Essa notícia que o Jessé e o Shurastey morreram acabou com o meu dia, eles estavam chegando ao destino final da trip mais chegaram até o céu”, escreveu outra.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que morreram em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio