Não veio aí!

Fãs levantam suspeitas de noivado entre Gabi Martins e Tierry, mas cantor desmente: “Chega de perseguição”

Cantor usou seu Twitter para desmentir o assunto

Publicado em 03/02/2022 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A internet ficou em polvorosa nesta quinta-feira(03), depois que Gabi Martins surgiu com um anel suspeito nos stories do Instagram. Imediatamente, fãs do casal apontaram que o pedido de casamento havia sido feito e que o casal estava oficialmente noivo.

No vídeo, é possível ver que a cantora estava em um restaurante de luxo, acompanhada, e fez questão de exibir um anel de brilhante nas imagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do assunto ter dominado as redes sociais na manhã de hoje, Tierry tratou de usar o seu perfil no twitter para desmentir a informação e revelar que não houve noivado entre os dois.

“Eu e a Gabi NÃO estamos noivos! Nos encontramos por que sempre houve uma vontade mútua de ajustar e nos dar uma nova chance. E isso aconteceria se deixassem a vida da gnt em paz! Mas o tempo inteiro insistem em querer nos expor de forma mentirosa em troca de like”, escreveu ele.

“Chega de perseguição”

Em outro Twitter, Tierry se mostrou revoltado com a especulação de alguns sites em torno do namoro dos dois. O cantor se mostrou irritado com uma espécie de perseguição e desabafou.

“Chega de perseguição! Eu n preciso e nem quero ficar dando declaração, para sites, de cada passo da minha vida. Não faço questão de aparecer em site de fofoca! Entendam e respeitem! Sou música! Parem de criar e qualquer dúvida serão sanadas por minha assessoria. Boa tarde”, escreveu ele.

Até o momento, Gabi Martins não se pronunciou à respeito do assunto. O nome dos dois segue entre os assuntos mais comentados da rede.

VEJA TAMBÉM: Ana Maria Braga se manifesta após ser afastada dos Mais Você às pressas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio