Será?

Fãs se preocupam na rede social com suposto término de Grazi Massafera e Caio Castro

No Twitter, a comoção foi grande

Publicado em 28/08/2021 03:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera e Caio Castro, ao que tudo indica, terminaram o relacionamento, segundo o colunista Léo Dias. Inclusive, o ator já teria deixado o apartamento da atriz, no Rio de Janeiro, e voltado para São Paulo em modo definitivo, é o que tem na publicação.

A notícia da suposta separação pegou os internautas de surpresa, que ficaram em estado de choque com a notícia. No Twitter, a comoção foi gigante. “Grazi Massafera e o Caio Castro terminaram, não acredito… Espero muito que seja mentira”, “Eu não acredito que a Grazi e o Caio Castro terminaram. Meu Deus, já estou pronto pra consolar qualquer um deles”, “Grazi Massafera e Caio Castro terminaram? Pra mim já chega, eu desisto”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início deste ano, segundo a Quem, após fotos dos dois juntos sumirem nas redes sociais, mas logo depois o casal apareceu agarradinho novamente. Agora, nem Caio Castro e nem Grazi Massafera confirmaram o término.

Em 2019, o casal já se exibia, tanto que foram assistir a edição do Rock in Rio juntos e outros eventos. Além de elogios rasgados em entrevistas e na web.   

LEIA MAIS: Bil Araújo, do ‘No Limite’, rebate suposta indireta para Kerline na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio