VEJA O VÍDEO

Fãs tentam invadir hotel onde acontece ‘Farofa da Gkay’ e causam tumulto

Os fãs conseguiram derrubar as grades do hotel onde está acontecendo o evento

Publicado em 06/12/2021 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ‘Farofa da Gkay’ está causando na web dentro e fora da festa! Na tarde desta segunda-feira (06), no segundo dia da festa, um grupo de fãs foram até a porta do hotel reservado por Gkay e tentaram invadir, precisando chamar a polícia para conter as pessoas.

O vídeo foi divulgado pelo perfil Gossip do Dia e mostrava diversas pessoas tentando entrar no hotel da festa. Em certo momento, por conta da força das pessoas, a grade acabou cedendo, o que facilitaria a invasão de fãs no evento fechado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após polêmica em A Fazenda 13, MC Mirella mostra apoio à noiva de MC Gui

Após a confusão e a segurança não conseguir barrar o grupo que estava fora do hotel da Farofa da Gkay, a polícia precisou ser chamada para conter. No vídeo, no momento em que os policiais se aproximam, os fãs saem correndo e a invasão é controlada.

O que é a Farofa da Gkay?

A farofa é uma festa de três dias promovida pela influenciadora Gessica Kayane para celebrar o seu aniversário. O evento reúne diversas celebridades e subcelebridades e em 2020 não teve sua edição por causa da COVID-19. Neste ano, com a vacina, ela decidiu retornar com a festona e no primeiro dia já tiveram diversos babados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio