Recuperação

Fãs torcem pela recuperação de Zeca Pagodinho, internado com covid-19

Artista foi internado no último sábado(14) no Rio de Janeiro

Publicado em 16/08/2021 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeca Pagodinho, de 62 anos de idade, foi internado no último sábado(14) na Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, com sintomas leves da covid-19. A informação foi confirmada pela instituição.

“A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade desde ontem (14) para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”, informou o boletim médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Zeca Pagodinho também atualizou os fãs e seguidores sobre o estado de saúde do sambista, que já havia completado seu esquema vacina contra a doença.

“Mesmo com todos os cuidados, Zeca Pagodinho acabou sendo infectado pela Covid-19, mas está com sintomas leves e internado apenas para ser melhor acompanhado pelos médicos. Já, já ele sai dessa”, informou através do Instagram.

Apoio nas redes sociais

Logo depois da notícia da internação de Zeca Pagodinho, fãs e seguidores usaram as redes sociais para pedir apoio e orações pela recuperação do artista.

“Força companheiro !!!!! Na torcida pela recuperação rápida”, escreveu um. “Vamos todos nos unir em oração pela pronta recuperação do nosso mestre Zeca Pagodinho”, comentou outro. “Estamos em oração por você Zeca! O Brasil te ama parceiro! Melhoras e volte com todo o gás”, disse uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Latino fala sobre vício em apostas e revela que perdeu 30 milhões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio