Fase complicada? Arthur Aguiar sofre com instabilidade de seguidores

Publicado em 25/05/2022 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo tendo conquistado grande parte do público do BBB22 e ter levado para casa o grande prêmio, a vida pós-confinamento de Arthur Aguiar está sendo bastante complicada. Além de ataques de haters, o ator está sofrendo com a perda de seguidores.

Os números de Arthur cresceram bastante durante o Big Brother Brasil e vinha crescendo até ser declarado campeão. E recentemente, chegou a marca de 14 milhões de seguidores, entretanto, não durou muito tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após separação, Karina Bacchi reclama dos deboches com sua fé: “cristãos estão se sentindo desencorajados”

Para celebrar o grande número, Arthur fez uma foto comemorativa e publicou em agradecimento ao público. Porém, poucas horas após, viu os números despencarem e retomou para a casa dos 13.9 milhões, perdendo em torno de 100 mil seguidores. Sendo assim, tomou uma atitude drástica e arquivou a publicação.

No momento da publicação dessa nota, Arthur conseguiu recuperar os números que perdeu nos últimos dias e decidiu retomar a foto comemorativa no ar. Nas redes sociais, os fãs fiéis, chamados de padaria, comemoraram o retorno da publicação e também dos números.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio