CONFIRA!

Fátima Bernardes abre o coração e revela o que realmente motivou sua saída do ‘Encontro’

Após 10 anos, apresentadora deixa o comando do programa matinal e revela seus motivos

Publicado em 28/06/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de 10 anos, Fátima Bernardes esteve à frente do ‘Encontro’, na TV Globo. No entanto, a partir da próxima segunda-feira (4), a apresentadora não fará mais parte do programa. Em meio aos rumores e especulações, a famosa resolveu abrir o coração e revelar o que realmente motivou sua saída da atração matinal, que passa a ser apresentada por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Nesta terça-feira (28), Fátima bateu um papo com Ana Maria Braga e contou sobre os reais motivos que a levaram a deixar o ‘Encontro’ e assumir o comando da próxima temporada do ‘The Voice Brasil’. Na ocasião, a apresentadora citou a distância do namorado, Túlio Gadêlha, a falta de aproximação dos filhos e também os problemas de saúde que teve nos últimos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Distância do namorado

De acordo com a famosa, apesar da confiança que tem no namorado, a distância não deixa de ser um obstáculo entre eles. “Foram várias coisas. Para namorar à distância, tem que ter muita maturidade. A gente tem que ter confiança, ficar bem, feliz, senão vive infernizando a vida do outro. Temos muita tranquilidade quando estamos longe para viver os caminhos necessários e aproveitar cada minuto quando estamos juntos.”, afirmou.

Fátima brincou ao dizer que esqueceu de “pedir” um namorado que morasse mais perto do Rio de Janeiro: “Queria tanto que esse país fosse menor. Sonhava descobrir um amor, não precisava ser do Rio, mas esqueci de dizer que tinha que ser perto. Adoro Recife, mas é uma distância e a gente quer poder estar mais junto, mas essa não foi a única motivação não.”, destacou.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Falta de aproximação dos filhos

Na sequência, a apresentadora mencionou a falta de aproximação dos filhos. Ela é mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, frutos do relacionamento que teve com William Bonner.

“Além dessa companhia, parceria com ele, desse amor tão bonito e inesperado na minha vida, tem os amores mais antigos, de 24 anos, meus filhos, que dois estão indo viver na França.”, explicou.

“Meu filho esta há dois anos lá e só fui uma vez. Não tive tempo, agora está indo a Laura. Dá uma certa agonia de estar responsavelmente presa no dia a dia.”, desabafou.

Fátima Bernardes com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Problemas de saúde

Em seguida, Fátima mencionou como o câncer que ela teve no final de 2020 a fez repensar seu tempo: “Além disso tive a questão do câncer que me fez refletir sobre muita coisa, achei que tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e tive medo de chegar um momento de dizer: ‘Quando é que vou destinar um tempo para mim?’”, questionou.

“Quando você tem dor de garganta, tem que explicar para um Brasil inteiro. As duas cirurgias em 10 meses, do ombro e do câncer, fizeram uma bagunça aqui para eu me organizar agora.”, destacou.

VEJA MAIS: Fátima Bernardes revela como conheceu Túlio Gadêlha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio