Saiba detalhes

Fátima Bernardes anuncia afastamento da TV para realizar cirurgia

Apresentadora será substituída no 'Encontro' a partir de segunda-feira (11)

Publicado em 08/10/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes anunciou que ficará afastada de seu programa na Globo, o ‘Encontro’, a partir da próxima segunda-feira (11) para realizar uma cirurgia. O comunicado foi realizado aos fãs nesta sexta-feira (8), sendo substituída na TV por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

“Vou ser submetida a uma astroscopia porque rompi um tendão do ombro. Houve um rompimento total e vou precisar fazer a cirurgia”, disse Fátima, de 59 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fátima Bernardes recebe homenagem de Ana Maria Braga e se emociona

A cirurgia da apresentadora já está planejada desde setembro, quando a Globo começou a preparar mudanças para a substituição da famosa, que deverá ficar afastada por cerca de quatro semanas, segundo informações publicadas pela revista Quem.

Recentemente, Fátima compartilhou um momento com so fãs, em que aparece malhando, dias antes de realizar sua cirurgia no ombro. Por meio dos stories do Instagram, a famosa surgiu fazendo exercícios em uma esteira.

O que é Artroscopia

Artroscopia é um procedimento cirúrgico realizado no ombro, considerado minimamente invasivo, permitindo que o médico faça uma inspeção nas articulações.

O objetivo da cirurgia é encontrar o que pode estar causando o motivo de uma doença ou causa semelhante, indicando o melhor tratamento.

A importância da atividade física para as articulações

Segundo informações, a atividade física pode ajudar com dores nas costas. Além disso, alivia incômodos nas articulações e rigidez em algumas partes do corpo, como torcicolo.

A prevenção para dores se encontra na atividade física. Quem realiza exercícios consegue lidar melhor com os problemas causados pelas articulações.

CONFIRA: Fátima Bernardes fala sobre saudade do filho ao recordar foto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio