Saiba quando

Fátima Bernardes anuncia retorno ao ‘Encontro’ após cirurgia

Apresentadora precisou se afastar do matinal, para passar por um procedimento cirúrgico

Publicado em 17/11/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Fátima Bernardes, de 59 anos de idade, usou seu Instagram na tarde desta quarta-feira(17), para contar uma grande novidade aos fãs e seguidores. A artista voltará ao Encontro, na TV Globo, já na próxima segunda-feira(22).

Através de uma publicação nos stories, a namorada de Túlio Gadêlha contou que tem se dedicado inteiramente ao tratamento e a recuperação, mas que chegou a hora de reassumir o seu posto na televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi pessoal! Estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Na segunda-feira, estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz de voltar. Foi um período difícil, de muito exercício”, contou ela, empolgada com a novidade.

“Na verdade, nas duas últimas semanas, eu pude me exercitar melhor, antes eu fiquei com o braço muito parado. Mas estou muito feliz. Não vai dar para fazer muitas estrepolias. Esse bracinho vai ter que levantar, o outro fica por aqui mesmo, mas vai ser muito bom estar com você novamente. Um beijo e até segunda”, anunciou ela.

Carinho do público

Após anunciar que retorna ao comando do Encontro, na segunda-feira(22), Fátima Bernardes ganhou uma verdadeira chuva de mensagens de carinho dos seus seguidores.

“O ícone da televisão brasileira, uma verdadeira brasileira nata e uma estrela!!! Uma ótima volta e mais sucesso em tudo que você realizar! Amo você! Volta volta para manhãs brilhante”, escreveu um fã. “Tá lindaaaaa!!! Estamos com saudades de vc!!! Brilhe muito na segunda-feira gosto de vê você maravilhosa!!!!“, comentou outro.

Estamos sentindo muito a sua falta Fátima! Queremos você nas nossas manhãs novamente! Você está linda, como sempre”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Zé Felipe fala sobre reaproximação de João Guilherme e Larissa Manoela: “Tá igual mosca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio