BOA NOTÍCIA

Fátima Bernardes celebra a retirada da tipoia após cirurgia: “Um dia de cada vez”

A apresentadora segue em casa se recuperando, mas está cada vez mais próximo a sua volta ao Encontro

Publicado em 10/11/2021 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes está afastada das suas funções no programa Encontro, após precisar passar por uma cirurgia nos ombros e ficar em casa se recuperando. Ainda em recuperação, a apresentadora celebrou a retirada da tipoia, o que significa que o ombro lesionado está ficando a cada dia melhor.

“Fiz uma revisão com meu médico, e a boa notícia é que vou poder tirar essa tipoia depois de todo esse período, dia e noite. Eu só tirava para tomar banho e fazer alguns exercícios. A partir de hoje, a tarefa é ficar sem ela, poder aos poucos ir liberando o movimento natural do braço”, comemorou enquanto tirava em vídeo a tipoia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a melhora do braço afetado, Fátima mostrou que, o movimento ainda é bastante limitado e por esse motivo, ainda tem uma longa caminhada na fisioterapia. “Difícil é retirar a tipoia e achar que o braço vai estar normal, mas não. Ele não obedece. Ele dobra até bem, mas se tiver que levantar, não vai de jeito nenhum. Então os exercícios a partir de agora serão para isso. Posso ficar com ele paradinho, no máximo pegar um copo de água, não posso dirigir, deitar ou fazer força sobre ele. Tudo com muita calma para que a recuperação seja a melhor possível”, acrescentou.

Veja mais: Gloria Groove comove a web com depoimento impactante sobre Marília Mendonça

“Um dia de cada vez”

A apresentadora do Encontro, afirmou que, achou que após a retirada da tipoia estaria boa para voltar a fazer algumas atividades, mas que ainda não foi liberada pelo médico, isso inclui voltar ao trabalho. “Estou ansiosa pela primeira noite sem a tipoia. Acho que vai ser diferente. Vou apoiar o travesseiro e começar uma nova etapa. Foi um dia importante, achei que talvez já seria liberada para tudo, mas não. Tem uma série de coisas que ainda não dá para fazer. Mas, devagar, a gente vai chegar aos cem por cento, que é o que eu quero”, relatou.

Para encerrar, na legenda da publicação no Instagram, Fátima finalizou dizendo que está vivendo o dia a dia, sem pressa no processo de recuperação. “Um dia de cada vez. Hora de aumentar a fisioterapia”, encerrou.

Leia também: Bruna Marquezine faz procedimento para levantar bumbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio