Desabafo

Fátima Bernardes chora ao lembrar de funcionária morta pela covid-19

Apresentadora voltou ao programa após realizar cirurgia para tratar câncer

Publicado em 04/01/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ‘Encontro’ desta segunda-feira (4), a volta de Fátima Bernardes na apresentação do programa marcou os telespectadores. A apresentadora estava afastada da atração para tratar um câncer no útero, e aproveitou para falar sobre alguns assuntos.

Além de ir às lágrimas ao relatar como foi sua recuperação em época de pandemia e receber homenagens dos colegas de trabalho, Bernardes falou sobre o falecimento de uma funcionária, que conhecia há 30 anos e foi vítima da covid-19, também tendo passado por um câncer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Flavia Pavanelli deixa fãs curiosos com suposta ida para o BBB21

+ Luciano Szafir é internado com covid-19 em hospital do Rio de Janeiro

“Olhar a quantidade de pessoas que estavam morrendo por conta dessa doença e as outras que estão com câncer e não estão conseguindo se cuidar porque tem medo de ir até um hospital, estão adiando um exame, me deixa muito angustiada. E eu tive durante esse período, desse 1 mês, a perda de uma pessoa muito querida, que trabalhou comigo por 30 anos”, disse a famosa.

“Dói muito, porque ela tinha enfrentado um câncer de pulmão e, olha, ela tinha plano de saúde, ela tinha tudo, e não adianta, gente. Ela não andava de transporte público…como ela se contaminou ninguém sabe, pode ter sido um pacotinho, pode ter sido…não sei, um pacote de pão, e olha, ela era muito cuidadosa, muito cuidadosa”, completou Fátima.

“Uma pessoa que convive com você há 30 anos, que está bem, que teve uma doença há 7, 8 anos, curada, não tava com nenhum outro problema decorrente do câncer, e chegar essa doença assim, ficou um mês internada, vai pra casa com um balão de oxigênio e depois volta a internar em dois dias a pessoa morre. Então, Alice, onde quer que você esteja…isso me angustiou muito, foi muito difícil, ver quantas pessoas estão sofrendo sem necessidade”, concluiu a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio