Temor

Fátima Bernardes confessa medo de andar de avião e justifica uso de máscara: “Apegada”

Apresentadora global se justificou com os seguidores o motivo de ainda usar máscaras no aeroporto

Publicado em 02/09/2022 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes, apresentadora, confessou que sente medo em andar de avião. Apesar disso, ama viagens. “Não é surpresa pra ninguém aqui que não gosto de andar de avião, mas adoro viajar. Então, só me resta enfrentar”, comentou.

A apresentadora, contudo, não escondeu os truques que utiliza durante as horas que permanece dentro da aeronave. “Algumas coisas me ajudam nessa missão: chegar cedo ao aeroporto pra evitar mais estresse, sentar mais na frente da aeronave e sempre no corredor, ouvir uma playlist que me deixe tranquila durante a decolagem e um livro pra ler”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apegada”

A global apareceu de máscaras, mesmo o uso não sendo mais obrigatório, segundo o Ministério da Saúde. “Ah… as máscaras não são mais obrigatórias, mas ainda estou apegada a elas”, explicou.

Recentemente, Fátima Bernardes comoveu a web ao se despedir da filha, Laura Bonemer, que vai passar uma temporada de estudos na França

“Já sinto falta de você entrar no meu quarto e ficar comigo sem fazer nada. De você rindo de mim porque não consegue fingir que já viu todos os tiktoks que eu te mostro. Da gente reclamando a cada 5 minutos que estamos entediadas, sem fazer nada pra mudar isso”, lamentou.

LEIA MAIS: Jojo Todynho revela ranço de DJ Batata, seu ex-empresário: “Tive que dividir o meu prêmio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio