Veja detalhes

Fátima Bernardes critica Bolsonaro após participação na ONU

Apresentadora mostrou sua insatisfação com o discurso do presidente

Publicado em 21/09/2021 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (21), Fátima Bernardes criticou Jair Bolsonaro (sem partido) por fazer um discurso de abertura na Assembleia-Geral da ONU, falando sobre a Amazônia e sobre a pandemia de coronavírus, O presidente falou sobre um suposto tratamento precoce da Covid-19, além de criticar o lockdown, além de falar sobre medicamentos que não são eficazes na doença, comprovados pela ciência – cloroquina e ivermectina.

Ao vivo, Fátima comentou seu sentimento de vergonha ao ver a cena de Bolsonaro. “[Tem que ter] Vacina e consciência, não negacionismo. Muito difícil ouvir isso, dá vergonha ouvir isso diante de tantos líderes mundiais que estão lutando e, muitas vezes, não Têm acesso à vacina porque são países pobres, você ouvir de um presidente que é contra uma prefeitura exigir uma comprovação de vacinação para a segurança de todos, não podemos garantir a segurança daquele que não quer se vacinar, a gente tem que garantir a segurança de todos”, disse a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luana Piovani rebate após ser criticada por viver prostituta em série portuguesa

Fátima respondeu à jornalista Michelle Loreto, que trouxe o discurso do presidente. Além disso, a apresentadora do ‘Encontro’ comentou sobre a vacinação de jovens de 12 e 13 anos que foi suspensa no Rio por causa da falta da vacina recomendada para essa faixa de idade, a Pfizer.

“É muito triste, ainda hoje várias pesquisas que são internacionais mostrarem que não existe tratamento, a denúncia recente do ‘Fantástico’ de pessoas que morreram com tentativas de tratamento precoce, kit covid. Fico triste. Lamento muito que temos que falar disso quando deveríamos estar falando tem lugar que não chegou vacina no Rio, de controlar a vacinação, convocação para segunda dose que não é feita. Muita coisa para fazer e não isso, mas vamos em frente, é o que temos”, desabafou a famosa.

CONFIRA: Leo Lins comenta relacionamento aberto com Aline Mineiro, de A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio