Cura

Fátima Bernardes curada? Saiba o que 2021 reserva para apresentadora

A apresentadora vai poder respirar aliviada e ajudar muitas pessoas com a doença que descobriu

Publicado em 01/01/2021 07:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes vai conseguir se curar do câncer em 2021. Segundo o tarólogo Igor Henrique, a apresentadora vai ficar bastante em evidência em 2021 por conta da doença. 

“Fátima vai fazer muita mídia de prevenção ao câncer”, afirmou o tarólogo. Em 2020, a apresentadora precisou ceder espaço do seu programa em duas ocasiões. Primeiro para o programa Combate ao Coronavírus, apresentado pelo jornalista Márcio Gomes e, em outra ocasião, dividiu espaço com Ana Maria Braga.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando finalmente tudo parecia ter voltado aos eixos profissionalmente, Fátima anuncia sua doença em redes sociais. Um choque para imprensa, fãs e os demais artistas, que não economizaram em palavras de apoio a jornalista.

As previsões de Fátima são do tarólogo Igor Henrique. Goiano, tem apenas 23 anos. Seu perfil no twitter é um verdadeiro sucesso. Faz muitas previsões de reality shows, inclusive acertou a final do BBB20 e o paredão histórico de Manu, Prior e Mari, entre outras previsões com famosos. 

Cartas de Fátima Bernardes para 2021

“Abalada com sua atual situação de saúde, Fátima começará o ano mais retida e observando. Logo em seguida, já curada do câncer, ela irá engajar em campanhas relacionadas ao tratamento e prevenção ao câncer de útero, o que trará bastante retorno financeiro para algumas instituições voltadas a doença.”

Igor Henrique, tarólogo.

“Para finalizar, é importante esclarecer alguns pontos: diferente do que muitos pensam, tarô não é uma sentença. As cartas apenas mostram como as energias estão inclinadas no momento da tiragem, o que está propenso a acontecer de acordo com as influências energéticas”.

Twitter: @igorhsa\ Instagram: igorhsa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio