Confira!

Fátima Bernardes desabafa sobre namoro à distância com Túlio Gadêlha

Apresentadora da Globo abre o coração sobre relação com o deputado federal na web

Publicado em 28/06/2022 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais nesta segunda-feira (27), e promoveu um desabafou sincero sobre o relacionamento à distância que vive com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PT).

Através da conta do Instagram, a jornalista compartilhou um vídeo antigo ao lado do político, e fez um desabafo sobre as dificuldades que o casal enfrenta mediante a distância por compromissos profissionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra namorar à distância tem que ter muita maturidade. Como vocês podem ver, a gente tem muita mesmo. Cada minuto importa”, declarou Fátima Bernardes, na legenda. Em tempo, com o período eleitoral mais próximo, Túlio Gadêlha e a apresentadora estarão cada vez mais distantes.

Crise no namoro

Recentemente, Túlio Gadêlha celebrou os 4 anos e meio de namoro com Fátima Bernardes, e se manifestou em torno de suposta crise no relacionamento com a nova apresentadora do The Voice Brasil.

“Enquanto blogs de fofoca e canais de desinformação já acabaram nosso relacionamento dezenas de vezes, a única coisa que vai e volta aqui é o avião (Recife – Rio – Recife). Porque hoje completamos 55 meses juntos! Parabéns, amor!”, disse ele, na ocasião.

VEJA MAIS: Ao vivo, Fátima Bernardes debocha do fim da ‘TV Globinho’: “Dei aposentadoria pro Bob Esponja”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio