Reflexão

Fátima Bernardes fala sobre diferença de idade em namoro com Túlio Gadêlha

Apresentadora pontuou a diferença entre uma pessoa pública e uma anônima, na mesma situação

Publicado em 03/12/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes voltou a falar sobre a diferença de idade em seu namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha. Durante o Encontro desta sexta-feira(03), na TV Globo, a apresentadora contou que em boa parte dos momentos, existe muita gente para dar opinião desnecessária sobre o assunto.

“Vivo um relacionamento com um pessoa mais jovem. É muito interessante ver o que ela pensa. Claro que, pelo fato de seu ser uma pessoa conhecida e de ter um carinho enorme do público, dos fãs, da torcida, sei que não é isso que acontece com a maioria das mulheres”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes também falou sobre olhares tortos nas ruas e o quanto é difícil para as mulheres anônimas, encarar esse tipo de preconceito.

“O olhar torto, por mais que para mim não chegue tão forte, ele também chega. E sei que para as mulheres que não têm a mesma visibilidade, que não têm essa torcida, é difícil encarar um relacionamento. E difícil também para o rapaz, o parceiro”, pontuou.

Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução/Gshow)

Massacre

Recentemente, a apresentadora já havia conversado com seus fãs sobre o preconceito que sofre por namorar um rapaz 25 anos mais novo. Na conversa exibida no Fantástico, da TV Globo, Fátima contou que muitas vezes o público dirige a ela algumas frases como um ‘elogio’, mas que sua aparência e diferença de idade sempre falam mais alto.

Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho,namorando uma mulher bem mais jovem“, disse ela.

E acrescentou: “Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Simone faz comparativo e conta como perdeu 25 kg

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio