Recuperação

Fátima Bernardes fala sobre pós-cirurgia: “Apavorada”

Apresentadora usou sua rede social para tranquilizar os fãs

Publicado em 27/10/2021 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes sociais nesta quarta-feira(27) para conversar com seus fãs e seguidores e fez um desabafo sobre o pós-operatório que está enfrentando. A artista segue afastada das funções no Encontro, na TV Globo.

Através do Instagram, Fátima Bernardes contou que pegou uma gripe forte e teve medo de ser diagnosticada com a covid-19, o que dificultaria a sua recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apavorada”

“Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso, uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de covid. Negativo. Graças a Deus”, contou ela.

E acrescentou, tranquilizando os fãs. “Comecei hoje a fisioterapia, hoje tô tentando movimentar o braço. O cabelo tá aqui pra disfarçar esse todinho que está descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência. Tenho lido bastante, tenho postado todos os livros que tenho lido,e contado sugestões”, disse.

Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tudo correndo bem”

Logo depois do procedimento cirúrgico, Fátima Bernardes tranquilizou seus fãs e seguidores e revelou que tudo estava correndo conforme o planejado.

“Faz uma semana hoje da minha cirurgia. Fiz a primeira revisão médica e estou muito feliz com o resultado. Está tudo correndo muito bem. Estou usando essa tipoia para manter o braço afastado do tronco“, disse ela.

E continuou, contando que estava usando tipóia: “São três no momento, só para cotovelo e pulso: abrir e fechar a mão, virar e abaixar o braço bem pertinho do tronco, para que não sobrecarregue o ombro, só mexa o cotovelo”, contou a apresentadora.

VEJA TAMBÉM: Marido de Gilberto Braga fala pela primeira vez sobre a morte do autor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio