BOA NOTÍCIA

Fátima Bernardes fala sobre recuperação de cirurgia e previsão de voltar ao Encontro

A apresentadora segue em casa se recuperando da cirurgia nos ombros

Publicado em 08/11/2021 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes, apareceu no programa Encontro desta segunda-feira (08), e relatou como está sendo a recuperação do ombro. Afastada do programa, a apresentadora afirmou que em breve saberá quando estará liberada pelos médicos para voltar ao trabalho.

A apresentadora está se recuperando bem em casa e relatou que nesta semana irá ao médico para analisar como está e se irá retirar a tipoia dos ombros. Fátima acredita que a sua volta está mais perto do que imaginam. “Acho que está perto [de voltar]”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amanhã eu vou ao médico, devo começar a tirar essa tipoia. Acho que mais uma semana de fisioterapia, pois só vou poder começar quando tirar. Aí eu estou de volta”, acrescentou Fátima, que finalizou agradecendo os apresentadores que estão a substituindo nesse período.

Leia também: Grávida, Fabiula Nascimento exibe barrigão ao posar de top

Cirurgia de Fátima Bernardes

Em outubro, a apresentadora precisou fazer uma cirurgia após ter rompido o tendão de um músculo chamado supraespinhal. Apesar do nome complicado, foi uma cirurgia pequena e correu tudo bem. Segundo Fátima Bernardes, ela precisava fazer o mais rápido possível para retomar o movimento do braço afetado.

Enquanto se recuperava, a famosa passou por um susto ao contrair uma gripe forte. Fátima relatou nas suas redes sociais que ficou apavorada com medo de ser COVID-19 e atrapalhar na recuperação da sua cirurgia. Felizmente, era apenas uma gripe comum e o tratamento para a recuperação seguiu normalmente.

Veja mais: Cristiano defende Zé Neto após cantor não ir ao velório de Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio