Casalzão!

Fátima Bernardes faz homenagem em aniversário de Túlio Gadêlha

Apresentadora falou sobre as qualidades do namorado

Publicado em 12/11/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes usou suas redes sociais nesta sexta-feira(12) para fazer uma homenagem ao namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. A apresentadora do Encontro, da TV Globo, rasgou elogios ao parceiro em uma declaração repleta de carinho.

“Feliz aniversário, amor. Que você continue com os olhos brilhando em tudo o que faz. Que continue aceitando ser meu modelo preferido fazendo as poses que sugiro (fotos 1, 2 e 3), se divertindo com as poses que você inventa (fotos 4 e 5)”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, elogiando o namorado. “Que você possa conhecer o mundo. Comigo, claro ( fotos 6 e 7) E que o novo ciclo seja de muitas conquistas ( fotos 8 e 9 ). Estarei aqui pra você sempre recarregar suas energias (foto 10). Te amo”, finalizou.

Nos comentários, seguidores também parabenizaram o político. “Que linda declaração de amor , Fatinha! Parabéns para o seu “MoZão“ Túlio. Desejo a ele Muitas alegrias e muitos sonhos conquistados . Felicidades ( ao seu lado, claro) ! Bjs em seus corações”, disse uma fã. “Parabéns pra ele! Beijos de toda família aqui!”, escreveu Regina Casé. “Parabéns Túlio Deus abençoe sempre muitos anos de vida felicidades sempre”, escreveu um terceiro.

Preconceito

Recentemente, Fátima Bernardes participou do Fantástico, da TV Globo, e revelou que sofre preconceito por namorar Túlio Gadêlha, que é bem mais novo que ela.

“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho,namorando uma mulher bem mais jovem”, contou.

Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, refletiu.

VEJA TAMBÉM: Graciele Lacerda abre o jogo sobre ser bancada por Zezé di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio