Homenagem!

Fátima Bernardes ganha surpresa de Túlio Gadêlha ao vivo

Apresentadora celebrou seu aniversário no palco da atração

Publicado em 17/09/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia de Fátima Bernardes começou de maneira bastante especial! A apresentadora ganhou diversas homenagens durante o seu ‘Encontro’ desta sexta-feira(17) na TV Globo. Túlio Gadêlha, namorado da artista, também fez a sua parte e surpreendeu a parceira.

Antes, a apresentadora já tinha ganhado declarações de carinho de Ana Maria Braga e Diogo Nogueira, que comandou a parte musical do programa. Fátima ainda se surpreendeu com a volta da platéia no estúdio da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Túlio Gadêlha apareceu ao vivo, direto da Rússia e tocou gaita, enquanto Lenine cantava a música especial do casal, “Só que o me interessa”. “Eu fui o primeiro a lhe dar os parabéns. Você é muito especial, tem o olhar atento e uma capacidade de inspirar. Muitas felicidades para você e para todos nós. Estou chegando para comemorarmos juntos”, disse ele. Fátima então respondeu: “É muito bom estar do lado de quem nos interessa, de quem nos faz bem. Temos uma playlist só nossa”, contou.

“Ela também é uma namorada dominadora, esse pedaço aqui de mim, esse ombro por exemplo, já é mais dela do que meu. Se a gente senta só sofá junto, a cabeça vem no ombro. Se a gente deita pra dormir, vem a cabeça nesse ombrinho, já ofereci o outro, mas ela não quer saber”, contou.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Policial que namorou a assistente do Programa do Ratinho é preso em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio