Confira

Fátima Bernardes homenageia filhos trigêmeos em aniversário

Apresentadora do 'Encontro' fez um encontro dos herdeiros para comemorar a data

Publicado em 22/10/2021 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes usou as redes sociais na última quinta-feira (21) para publicar uma homenagem aos filhos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinicius, frutos do relacionamento com William Bonner e que comemoram o aniversário de 24 anos. Em uma foto, a apresentadora da Globo reuniu Vinicius – que está morando na França – para fazer o registro, usando uma vídeo chamada.

“Quem tem filho adulto sabe: felicidade rima com saudade. Felicidade de ver os adultos que se tornaram. E saudade do tempo em que bonecos de isopor, piscina de bolinha, pirulito e muita brincadeira enchiam o dia de alegria. Saudade do tempo em que juntava os três em torno do bolo pro parabéns mais animado da face da Terra. Interminável. Rs. Parabéns, meus amores! Estarei sempre por aqui”, escreveu Fátima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Jade Picon desabafa após rumores de affair com Neymar

Na foto publicada no Instagram, Fátima aparece também com o namorado e deputado federal Túlio Gadelha. Eles e os filhos combinaram roupas com o tom de roxo, enquanto o famoso usou uma camisa rosa.

Recentemente, Fátima anunciou seu afastamento do ‘Encontro’ para realizar uma cirurgia, que foi bem sucedida. A famosa usou as redes sociais para explicar um pouco mais sobre o procedimento e sua ausência do programa da Globo.

CONFIRA: Patrícia Poeta chora ao vivo após passar por cirurgia de emergência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio