Recuperada!

Fátima Bernardes já tem data para voltar ao ‘Encontro’

Apresentadora foi afastada na última terça(17)

Publicado em 18/08/2021 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de sentir uma indisposição na última terça-feira(17) e ser substituída às pressas por Fernanda Gentil e André Curvello, a apresentadora Fátima Bernardes, que comanda o ‘Encontro’ na TV Globo, já tem data para voltar às manhãs da emissora.

O Gshow anunciou na tarde desta quarta-feira(18) que a artista voltará ao programa já na manhã da próxima quinta-feira(19), normalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Gentil e André Curvello entraram ao vivo na última terça-feira(17) e comandaram a atração. Juntos, eles tranquilizaram os fãs e seguidores da artista, informando que Fátima não estava com covid-19 e que rapidamente estaria de volta.

“Muito bom dia para você que está em casa. Está começando mais um ‘Encontro’, foi tudo muito corrido, em cima da hora. Hoje estou aqui com André Curvello, pedindo licença mais uma vez para estar aqui nesse horário porque o que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de Covid, já deu negativo e está recuperando”, disse Fernanda na abertura.

Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Afastamento durou dois dias

Apesar de ter sido mantida afastada do ‘Encontro’ nesta quarta-feira(18), Fátima Bernardes se recuperou muito bem da indisposição. A TV Globo emitiu um comunicado através da sua assessoria de imprensa na última terça(17), informando o afastamento de Fátima Bernardes das suas funções no Encontro.

“A apresentadora está bem e testou negativo para covid-19, mas, seguido o protocolo, permanecerá em casa por mais alguns dias. Fernanda Gentil estará à frente da atração, novamente, nesta quarta-feira(18)”, informou a nota da emissora.

VEJA TAMBÉM: Após alfinetar Anitta, Andressa Urach diz que Bolsonaro deveria processar artistas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio