Luto

Fátima Bernardes lamenta morte de Tarcísio Meira

Apresentadora falou sobre o ator durante o 'Encontro', na Globo

Publicado em 12/08/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes, apresentadora do ‘Encontro’, na Globo, lamentou a morte de Tarcísio Meira, 85 anos, que faleceu devido complicações causadas pela Covid-19. O famoso foi internado em 7 de agosto com sua esposa, Glória Menezes, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu.

A apresentadora interrompeu a conversa com Isaquias Queiroz, campeão olímpico de canoagem, para falar sobre a morte de Tarcísio. “A gente faz um programa ao vivo, mas infelizmente temos que dar uma notícia que não gostaríamos de dar. Soube agora que morreu o ator Tarcísio Meira, em São Paulo. Um dos maiores nomes da televisão brasileira”, iniciou Fátima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Morte de Tarcísio Meira repercute nas redes sociais

Bernardes ainda relembrou quando Tarcísio e Glória participaram do ‘Encontro’ quando o programa estava há pouco tempo no ar, em 2012.

“Muito triste ter que tratar isso, um casal muito querido que se construiu aos nossos olhos. Cada um de nós temos uma lembrança. Tarcísio começou na extinta TV Tupi e lá que contracenou com a Glória, se apaixonaram, foram mais de 60 programas, especiais, minisséries. Foi o primeiro ‘galãzão’ da TV. Tarcísio dizia que quando contracenava com a Glória, esquecia que ela era mulher dele”, comentou a apresentadora.

CONFIRA: Kéfera desabafa sobre saúde mental e diz ter chegado “no auge da exaustão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio