Fátima Bernardes lamenta ter ficado de fora da vinheta de fim de ano da TV Globo

Apresentadora não esteve presente nas gravações da mensagem de fim de ano da emissora carioca

Publicado em 01/12/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou…”, dezembro chegou e os telespectadores da TV Globo já poderão acompanhar a partir desta quarta-feira (1), a tradicional vinheta de fim de ano da emissora. No entanto, Fátima Bernardes, uma das apresentadoras mais famosas da TV brasileira, infelizmente ficou de fora do ‘clipe’ neste ano.

No programa ‘Encontro’, Fátima lamentou o fato de não ter conseguido participar das gravações da vinheta de 2021, por conta da cirurgia que realizou no ombro, em outubro – mesma época em que o vídeo foi gravado pela emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei triste [em não participar]. É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro, e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas”, destacou ela.

A vinheta de fim de ano da TV Globo, reúne diversos jornalistas, atores e apresentadores que trabalham na emissora. A primeira exibição acontecerá nesta quarta-feira (1), no primeiro intervalo da novela ‘Um Lugar ao Sol’.

Relembre a vinheta do ano passado:

VEJA MAIS: Fátima Bernardes realiza sua primeira sessão de fisioterapia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio