Cuidados

Fátima Bernardes malha antes de realizar cirurgia

Apresentadora do 'Encontro' apareceu fazendo uma esteira na academia

Publicado em 03/10/2021 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes está se preparando para uma cirurgia no ombro, mas, antes, a apresentadora da Globo realizou um treino no último sábado (2), mostrando o momento em seus stories do Instagram e explicando aos fãs que só pode caminhar antes do procedimento.

“Só estou podendo caminhar, mas já vale, né?!”, escreveu Fátima, na legenda da publicação, enquanto usava uma esteira na academia. A apresentadora ficará afastada do Encontro por causa da cirurgia, sendo substituída por outros apresentadores da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luan Santana afirma que está namorando

A emissora falou sobre o afastamento de Bernardes, em nota enviada para a revista Quem. “Fátima Bernardes fará uma operação – uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão – em outubro. Com isso, ficará afastada do Encontro por aproximadamente quatro semanas. Durante esse período, o matinal será apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta”, diz a empresa.

Foto: Reprodução/Instagram Stories

Recentemente, Fátima se emocionou ao receber uma declaração de Ana Maria Braga, durante o Mais Você. A apresentadora homenageou a famosa ao vivo em seu programa na Globo.

CONFIRA: Mariana Lima diz que já transou com mulheres e conta como foi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio