Veja detalhes

Fátima Bernardes não apresenta o ‘Encontro’ após acordar indisposta e é substituída

Fernanda Gentil e André Curvello, que substituíram a apresentadora, falaram de sua ausência no programa

Publicado em 17/08/2021 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes não apresentou o ‘Encontro’ nesta terça-feira (17) após acordar indisposta. A informação foi dada ao vivo pelos substitutos do programa, os jornalistas Fernanda Gentil e André Curvello, que explicaram o motivo da famosa não ter ido ao trabalho hoje.

“Muito bom dia para você que está em casa. Está começando mais um ‘Encontro’, foi tudo muito corrido, em cima da hora. Hoje estou aqui com André Curvello, pedindo licença mais uma vez para estar aqui nesse horário porque o que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de Covid, já deu negativo e está recuperando”, disse Fernanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Valesca Popozuda fala sobre cena de Pyong e Antonela no “Ilha Record”

Curvello, por sua vez, completou, destacando que a apresentadora não está com Covid-19. Fátima realizou testes, que deram negativo.

“Ela fez todos os exames, os primeiros exames deram negativo para Covid, como você falou, então é uma ótima notícia. E qualquer novidade também a gente vai contando por aqui. E a Fátima está se sentindo melhor já. E já aproveito para mandar boas, ótimas energias para ela”, comentou o jornalista.

CONFIRA: Larissa Manoela surge de biquíni ao jogar bola em praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio