MUDANÇAS

Fátima Bernardes no ‘The Voice’, Patrícia Poeta no ‘Encontro’ e Maria Beltrão no ‘É de Casa’; veja todas as mudanças

A Globo resolveu fazer uma mudança radical na grade de apresentadores da emissora

Publicado em 13/04/2022 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo resolveu fazer uma mudança radical na grade de apresentadores da emissora. Nas alterações previstas para o segundo semestre de 2022, Fátima Bernardes assumirá o ‘The Voice Brasil’, Patrícia Poeta o ‘Encontro’ e Maria Beltrão comandará o ‘É de Casa’. Confira todas as mudanças:

Fátima Bernardes no ‘The Voice Brasil’

Após 10 anos no comando do ‘Encontro’, Fátima Bernardes encara um novo desafio na TV Globo. Agora, a apresentadora assumirá a décima temporada do ‘The Voice Brasil’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em junho, Fátima Bernardes vai se despedir do ‘Encontro’, depois de dez anos à frente do matinal, para assumir um novo desafio. Em outubro, ela apresentará a décima primeira temporada do ‘The Voice Brasil’, que promete reviravoltas surpreendentes do início ao fim.”, informou a emissora carioca em nota divulgada pela jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Patrícia Poeta no ‘Encontro’

Já o ‘Encontro’, ficará por conta de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Ambos eram apresentadores no ‘É de Casa’ aos sábados. “O ‘Encontro’ passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. A dupla discutirá assuntos que estão na pauta do dia, promoverá bate-papos e apresentações musicais. A transferência do programa para São Paulo, onde o time do ‘Mais Você’ também está instalado, vai garantir maior sinergia entre as produções.”, destacou a nota.

Maria Beltrão no ‘É de Casa’

Já o ‘É de Casa’, ganhará reforço da jornalista Maria Beltrão, que antes, comandava o ‘Estúdio i’, na GloboNews. “Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o ‘É De Casa’, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. O time de apresentadores da nova fase do matinal promete entrevistas, muita música boa e dicas valiosas que facilitam a rotina doméstica.”, ressaltou.

Andréia Sadi no ‘Estúdio i’

A responsável por substituir Maria Beltrão no ‘Estúdio i’ será Andréia Sadi, que apresentava o “Em Foco”, na GloboNews. “Para o lugar de Maria Beltrão na apresentação do ‘Estúdio i’, na GloboNews, foi escalada a jornalista Andréia Sadi. Multitarefas e utlraconectada, Sadi vai emprestar toda a sua versatilidade para o comando do programa diário que antecipa tendências e discute os principais acontecimentos do dia, de maneira descontraída e com interatividade”, destacou.

Para onde vai André Marques e Ana Furtado?

Veteranos do ‘É de Casa’, André Marques e Ana Furtado deixam a atração e ainda não possuem projetos definidos na emissora. “No time de apresentadores desde a estreia do ‘É de Casa’, André Marques deixará o matinal, assim como Ana Furtado, que conversa com a Globo sobre novos projetos para suas diversas plataformas”, informou o comunicado.

Márcio Garcia, que em 2021, apresentou o The Voice Kids, seguirá no comando da atração neste ano.

VEJA TAMBÉM: Saiba quem é Anne Lottermann, jornalista que deixou a Globo para trabalhar com Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio