Fátima Bernardes presta apoio a Dani Calabresa: “Minha solidariedade”

Publicado em 04/12/2020 20:06
Publicidade

Após relatos de Dani Calabresa serem noticiados pela Isto É, Fátima Bernardes demonstrou solidariedade com a humorista. O ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, foi alvo de graves acusações. Internet e famosos ficaram do lado da atriz.

Mostrando apoio, a apresentadora do programa ‘Encontro’, que está com câncer, compartilhou uma foto com Dani, e falou sobre o caso. “Meu carinho, minha solidariedade e meu respeito por sua coragem de falar de assédio sexual e moral. Tenha certeza @calabresadani que, por mais doloroso que seja, vc vai ajudar muitas outras mulheres ainda em silêncio”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dani Calabresa se manifesta sobre acusações ao ex-diretor da Globo

Depois da ‘bomba’, Dani Calabresa tomou coragem e se manifestou. Após ter a força do públic, amigos e famosos, ela se pronunciou durante  a tarde de hoje.

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada, mas para recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, começou ela, no Instagram.

LEIA MAIS: Juju Salimeni diz que ganhou 10 kg durante a quarentena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio