ABRIU O CORAÇÃO

Fátima Bernardes, que namora um homem mais jovem, fala sobre namoro com idades diferentes

A apresentadora do Encontro é 25 anos mais velha do que o namorado

Publicado em 24/11/2021 10:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes, namora com Túlio Gadelha há quatro anos e compartilhou nesta terça-feira (23), uma frase em seu Instagram falando sobre relacionamento com pessoas com diferença de idade.

“A diferença de idade nunca será problema se o casal partilha o mesmo tempo emocional”, dizia o trecho. Fátima é mais velha que seu namorado, eles têm uma diferença de 25 anos e chegaram a ser criticados no começo do namoro por causa das idades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: No Pantanal, Juliana Paes aparece com rosto inchado e relata perrengues

A apresentadora é muito bem resolvida e nunca escondeu o seu namoro dos holofotes. Nas redes sociais, tanto Túlio quanto Fátima sempre publicam fotos juntinhos e trocam todos os meses declarações em datas comemorativas, celebrando sempre mais um mês de namoro.

No começo do mês, o casal completou quatro anos de relacionamento, e cada um, em suas redes sociais, fizeram questão de mostrar os momentos felizes que viveram ao longo do namoro e trocaram declarações. “Que venha o amanhã com muitos motivos pra sorrir e muitos momentos pra guardar no coração. Te amo”, dizia um trecho da declaração da apresentadora.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio