Fim de um ciclo

Fátima Bernardes quebra promessa e chora em despedida do ‘Encontro’

Apresentadora será o novo rosto do 'The Voice Brasil'

Publicado em 30/06/2022 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes não conteve a emoção e se derramou em lágrimas na edição desta quinta-feira(30) do Encontro, exibido pela TV Globo. A apresentadora se emocionou ao se despedir da atração, que será apresentada por Patrícia Poeta.

Fátima havia prometido que não iria chorar na despedida da atração, mas se emocionou com os depoimentos de colegas e amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora assistiu depoimentos de Marcos Caruso, Antonio Fagundes, Dira Paes, Luciano Huck, Marieta Severo e Zezé Motta. “Eu prometi que não iria chorar em nenhum programa“, disse ela no palco.

“Concordo com você Caruso: não é uma despedida. É um encaminhamento desse filho para outro lugar. Sabe aquela criança que vai estudar fora? Esse filho está indo morar em São Paulo, com novos colegas que vão conduzir muito bem”, finalizou.

Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Motivação

Recentemente, a apresentadora revelou o motivo da sua saída do Encontro após 10 anos na condução do matinal.

“Além dessa companhia, parceria com ele[namorado], desse amor tão bonito e inesperado na minha vida, tem os amores mais antigos, de 24 anos, meus filhos, que dois estão indo viver na França“, contou.

E continuou: “Meu filho está há dois anos lá e só fui uma vez. Não tive tempo, agora está indo a Laura. Dá uma certa agonia de estar responsavelmente presa no dia a dia“, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Leo Dias sai do Brasil após polêmica com Klara Castanho: “Cuidar de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio