Confira

Fátima Bernardes retorna ao ‘Encontro’ e fala de seu estado de saúde

Apresentadora não esteve no programa na última terça-feira (17) após se sentir indisposta

Publicado em 19/08/2021 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes retornou ao seu programa na Globo, o ‘Encontro’, nesta quinta-feira (19) e explicou ao público sobre seu estado de saúde. A apresentadora não esteve à frente da atração na última terça (17), após se sentir indisposta, descartando a possibilidade de estar com Covid-19.

“A quem ficou preocupado, obrigado pelas mensagens lindas. A gente tem que se afastar, fazer testes. Fiz todos os testes de novo do Covid-19”, comentou Fátima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Paolla Oliveira surge com roupa de banho e recebe elogios dos fãs

A famosa também conta que realizou os testes para detectar a infecção pelo vírus. “Fiz [teste] na segunda, terça, quarta. Foi uma indisposição realmente, e pelo cuidado com o outro, me afastei. Obrigado à Fernanda Gentil e André Curvello”, disse a apresentadora.

Os jornalistas Fernanda e André surpreenderam o público na última terça-feira (17) sem a presença de Bernardes no programa. A jornalista da Globo, por sua vez, explicou quando precisou substituir a famosa às pressas. “A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de Covid-19, já deu negativo, e está se recuperando”.

CONFIRA: Yasmin Brunet surge de biquíni, destaca corpaço e recebe comentário de Gabriel Medina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio