Veja o que ela disse

Fátima Bernardes revela sobre sofrimento por namoro com Túlio Gadêlha

A apresentadora abriu o coração sobre os julgamentos que recebe pela relação

Publicado em 09/04/2024 09:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes utilizou as redes sociais nesta última segunda-feira (8) e foi sincera ao comentar em torno do namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha (REDE-PE), em que foi questionada, novamente, sobre a diferença de idade deles.

Através de uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a ex-apresentadora da Globo confessou como reage ao julgamento. “Tenho 58 anos e meu namorado 35. Sofro muito julgamento, isso passa?”, questionou uma internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, eu não sei se passa, mas você passa a não se importar mais com isso com certeza”, disse Fátima Bernardes, que é 25 anos mais velha do que Túlio Gadêlha. A jornalista, por sua vez, ressaltou que não se importa com os julgamentos, e aconselhou.

“Primeiro, tenta ver em você, se você consegue se desligar do julgamento do outro. Você não está fazendo nada de errado, não está fazendo nada contra ninguém, então não tem com o que se preocupar. Você está cuidando da sua vida. Cuide do seu amor, cuide da sua vida e eu acho que aí você não vai dar mais importância para isso. Você não vai, acredite”, pontuou a apresentadora.

Em tempo, Fátima Bernardes namora Túlio Gadêlha desde novembro de 2017. Antes do atual relacionamento, ela foi casada com William Bonner, editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, com quem tem os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, de 26 anos.

VEJA MAIS: Fátima Bernardes desabafa pela primeira vez após anunciar saída da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio