Fátima Bernardes se desequilibra leva tombo ao jogar capoeira no ‘Encontro’

Publicado em 26/11/2015 13:00
Publicidade

A Apresentadora Fátima Bernardes não levou sorte ao tentar jogar capoeira com Rodrigo Simas, durante o seu programa, “Encontro” desta quinta-feira (26). Em um momento, a jornalista se desequilibrou por conta do salto alto e acabou caindo sentada no palco do matinal. Assim, a mulher de William Bonner se junta a outros apresentadores que já levaram tombos. Um deles foi Silvio Santos que se desequilibrou durante o sorteio da TeleSena.

“Já temos memes suficientes para hoje. Eu não imaginei cair”, brincou a mãe de Vinícius, Beatriz e Laura. “Do chão a gente não passa”, acrescentou rindo. E a queda de Fátima acabou mesmo repercutindo nas redes sociais. “Coitada, mas estou rindo. Foi muito engraçado”, brincou um internauta. “Não aguentou os paranauê”, disse outro. “Arrasou na capoeira, mesmo caindo”, completou um terceiro.

Uma usuária do Twitter foi além e disse que a apresentadora teve sorte. “Fátima tomou um tombo ao vivo jogando capoeira mas foi socorrida pelo Rodrigo Simas e é isso o que importa”, escreveu se referindo ao tio de Joaquim, batizado em novembro de 2014.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio