Despedida

Fátima Bernardes se despede da filha que vai morar fora do país

Filha do ex-casal do Jornal Nacional está de mudança para a França

Publicado em 27/08/2022 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, está de mudança. Ela vai estudar fora do país, e a família resolveu se despedir da jovem nas redes sociais, nesse sexta-feira (26)

“Já sinto falta de você entrar no meu quarto e ficar comigo sem fazer nada. De você rindo de mim porque não consegue fingir que já viu todos os tiktoks que eu te mostro. Da gente reclamando a cada 5 minutos que estamos entediadas, sem fazer nada pra mudar isso. Da gente indo de madrugada na cozinha procurar alguma coisa pra comer. Saudade também de te irritar e das suas patadas. Só não vou sentir falta dos sustos que você me dá. Bon voyage! Tu nous manques déjà”, escreveu Bia Bonemer com o emoji da bandeira da França, mostrando que deve ser para esse país europeu que ela vai. Seu irmão, Vinicius Bonemer, já mora lá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fátima Bernardes posa ao lado do ex-marido e da nova esposa

O namorado de Fátima, Tulio Gadelha também fez questão de prestar uma homenagem para a enteada. “Foi quase um bate e volta’ pra dar um abraço apertado nela. Laurinha vai continuar os estudos longe de casa e não sabemos quanto tempo ficaremos longe dela. Ela é muito gentil, gosta de ler e adora animais. Nos aproximamos mais na pandemia, quando tínhamos que juntar toda tropa (os três) na cozinha para fazer o almoço. Ela é muito inteligente, prática, organizada, gosta de trabalhar e estudar. Vai se dar muito bem lá fora. Doeu mais ver o coraçãozinho da sua mamãe apertado”, contou o deputado.

Agora apenas Bia vai continuar morando com a mãe no Rio de Janeiro. Os trigêmeos são fruto do casamento entre Fátima e William que durou 26 anos. Recentemente, Fátima exibiu seu novo visual para seus seguidores.

Fátima Bernardes, Laura Bonemer e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução Instagram)
Bia, Laura e Vinicius Bonemer (Foto: Reprodução Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio