Alegria!

Fátima Bernardes se emociona ao vivo após dança de convidada do ‘Encontro’

Apresentadora ficou encantada com a história de vida de Eliane

Publicado em 01/10/2021 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes se emocionou durante o Encontro desta sexta-feira(01). A apresentadora chorou ao ver uma convidada dançar com Carlinhos de Jesus, enquanto Neguinho da Beija-Flor cantava a canção “Negra Angela” no palco.

Eliana foi a convidada da atração para celebrar o Dia Internacional dos direitos da pessoa idosa e contou que, todo aprendizado que teve na vida foi com o olhar, sem a oportunidade de estudar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito lindo. Às vezes, quando vemos um momento de tristeza, é fácil identificar. Mas os dias passam e a gente não consegue ver os momentos de felicidade que existem. Neste momento, não sei o porquê tô tão emocionada, vi que estava vivendo um momento de felicidade“, disse a apresentadora.

E continuou, emocionada: “A sua felicidade foi a minha, a do Carlinhos, a do Neguinho. De estar testemunhando um momento de plena felicidade. Muito bom a gente valorizar e guardar esses momentos”, celebrou. Eliana então agradeceu. “Agradecer a Deus por essa vitalidade. Agora é só agradecer. Nunca imaginei aqui nessa idade. Me maquiei com maquiadora da Fátima Bernardes”, disse ela.

Afastamento

Fátima Bernardes, vai ficar um mês afastada do Encontro, exibido diariamente pela TV Globo. A apresentadora vai passar por uma cirurgia no ombro para o restabelecimento de um tendão.

Fora da atração para passar pelo procedimento e se recuperar, Fátima terá uma dupla no comando do programa: Patrícia Poeta e Manoel Soares estarão no palco da atração.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Dayane Mello se revolta e arma barraco após punição

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio