Emoção

Fátima Bernardes se emociona com depoimento de mãe de Kathlen, morta a tiros

Apresentadora do 'Encontro' entrevistou Jaqueline, mãe de Kathlen

Publicado em 10/06/2021 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (10), durante o ‘Encontro’, Fátima Bernardes chorou com o depoimento de Jaqueline de Oliveira Lopes, mãe de Kathlen Romeu, que estava grávida e foi morta a tiros na última terça-feira (8), no Rio de Janeiro. O caso comoveu famosos e internautas, nas redes sociais.

“Eu não tenho mais vontade de viver. Tenho vontade de morrer. Ela era o meu tudo”, disse Jaqueline, aos prantos. Oliveira também mostrou sua indignação como negros são tratados no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nubia Oliiver diz tratar depressão: “Cheguei ao fundo do poço”

+ Arthur Picoli nega que esteja vivendo romance com Carla Diaz

“Parece que tudo que ensinam para a gente, que você tem que estudar, se misturar com pessoas de bem, se formar. Parece que é sempre perdido no meio da caminho. Parece que preto e favelado tem que ficar se reafirmando a todo momento, a gente nunca é respeitado por nada. Sempre tem uma desculpa para justificar o injustificável”, disse a mãe de Kathlen.

Jaqueline também falou sobre a gravidez da filha de 24 anos, que esperava um filho de 4 meses. É inconcebível ver a minha filha dentro de um caixão. É inconcebível ver a minha filha dentro de um saco preto no IML. A minha filha era vida, era luz. Estou tentando inventar uma desculpa na minha cabeça para eu seguir. Sou covarde, não quero aceitar que ela morreu. E ela não morreu, o nome Kathlen Romeu tem que ser lembrado como forma de justiça para outras mães, meninas, mulheres”, declarou.

+ Anamara posa de lingerie preta em ensaio e faz carão: “Deusa”

Em determinado momento da entrevista, Fátima confortou Jaqueline. “Você não é covarde. Vocês são muito corajosos. Uma família negra viver hoje em dia é um ato de coragem e resistência”, disse a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio