Sabonetou?

Fátima Bernardes se recusa a declarar voto em entrevista

Apresentadora disse que se posiciona politicamente todos os dias

Publicado em 26/07/2022 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes foi a entrevistada da semana do programa “Roda Viva”, da TV Cultura, na segunda-feira (25), e entre várias declarações, uma chamou a atenção: ela se recusou a dizer em quem deseja votar nas próximas eleições.

“Não preciso declarar publicamente. Eu acho que eu já dou [minha opinião sobre isso], no dia a dia eu já dou. Eu não preciso dizer em quem eu vou votar para deputado, para senador, já recebi essa pergunta na fila”, declarou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fátima Bernardes diz que é “uma luta perdida”, se preocupar com o envelhecimento

“E eu fiquei muito triste de ouvir uma moça jovem me fazer essa pergunta. Ela me falou: ‘Eu não tive tempo de me informar, em quem você vai votar?’. A gente tem que ter tempo para se preparar, é um momento importantíssimo. Eu não falei. Eu não preciso dizer, não preciso declarar publicamente o meu voto para ter uma posição clara sobre o que eu penso”, concluiu Fátima.

Fátima que está se preparando para apresentar a próxima temporada do “The Voice Brasil”, deixou as manhãs da Globo, após apresentar o seu “Encontro” por 10 anos. Durante o “Roda Viva”, ela ainda disse que seu filho deixou o país, após sofrer um golpe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio