Recuperação!

Fátima Bernardes tranquiliza fãs após cirurgia no ombro: “Tudo correndo muito bem”

Apresentadora está afastada do 'Encontro' desde o início do mês

Publicado em 20/10/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes usou suas redes sociais nesta quarta-feira(20) para atualizar seus fãs e seguidores sobre seu estado de saúde. A apresentadora precisou se afastar do Encontro, na TV Globo, para passar por um cirurgia nos ombros.

Através do Instagram ela contou detalhes do seu processo de recuperação, uma semana após passar pelo procedimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo correndo muito bem”

“Faz uma semana hoje da minha cirurgia. Fiz a primeira revisão médica e estou muito feliz com o resultado. Está tudo correndo muito bem. Estou usando essa tipoia para manter o braço afastado do tronco”, contou.

E continuou, contando que tem usado tipóia durante todo o tempo. “São três no momento, só para cotovelo e pulso: abrir e fechar a mão, virar e abaixar o braço bem pertinho do tronco, para que não sobrecarregue o ombro, só mexa o cotovelo”, disse ela.

Entenda a cirurgia

Fátima Bernardes foi submetida a um procedimento chamado de artroscopia e consiste em uma cirurgia no ombro, para que o médico faça as avaliações e o tratamento de supostas de lesões nas articulações. Na maioria dos casos, a recuperação é extremamente rápida.

Afastamento da TV

No dia 08 deste mês, Fátima Bernardes anunciou que ficaria cerca de 30 dias afastada do ‘Encontro’, exibido nas manhãs da TV Globo. A cirurgia já estava marcada desde Setembro.

“Vou ser submetida a uma astroscopia porque rompi um tendão do ombro. Houve um rompimento total e vou precisar fazer a cirurgia”, contou ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Flávia Alessandra impressiona com corpaço no Egito

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio