REVELAÇÕES

Faustão diz que vai mandar filho trabalhar com Sônia Abrão após expor ‘fofoca’ sua em programa

João Guilherme Silva revelou uma 'fofoca' sobre o próprio pai e apresentador brincou com a situação

Publicado em 11/02/2022 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme Silva, filho de Faustão, expôs durante o ‘Faustão na Band’, da última quinta-feira (10), a dieta que o pai precisou realizar na pandemia, por conta de alguns problemas de saúde. Na ocasião, o jovem revelou que o pai reclamou bastante das restrições alimentares.

“Durante a pandemia, ele teve que fazer uma dieta de não comer carne, não comer queijo, nada, e esse daqui [apontando para o pai] ficava chorando: ‘Mas eu não posso nenhum pouquinho de pão, nenhum pouquinho de carne?’ Parecia que era um bebê chorão! Quando ele fez a dieta, reclamou hein”, disse o filho do apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem-humorado, Faustão então brincou dizendo que ia ‘mandar’ o filho apresentar algum programa de fofoca, já que estava entregando sua intimidade na atração: “Ele veio aqui só pra fazer essas coisas… Eu vou arrumar um lugar pra você. Ô Sônia Abrão pode contratar o ‘boca de lata’.”, disparou o apresentador.

João Guilherme tem comandado a apresentação de alguns quadros no ‘Faustão na Band’ ao lado do pai, desde janeiro deste ano. Além do rapaz, de 18 anos, a jornalista Anne Lottermann também divide a apresentação do programa com Fausto Silva e João.

VEJA MAIS: Filho de Faustão surpreende com antes e depois após cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio