DIA ESPECIAL

Faustão e Luciana Cardoso celebram 19 anos de casamento

"Que sorte a nossa!", celebrou Luciana em suas redes sociais

Publicado em 25/11/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faustão e Luciana Cardoso estão celebrando 19 anos de casamento nesta quinta-feira (25). Através do Instagram, a esposa do apresentador publicou uma foto em que os dois aparecem juntinhos e sorridentes curtindo uma viagem especial.

Na legenda, Luciana aproveitou para se declarar ao marido: “19 anos de casados. Que história! Te amo! E vamos juntos pra celebrar e viver muitas coisas nessa incrível estrada da vida. Que sorte a nossa!”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, diversos fãs e amigos famosos deixaram mensagens carinhosas parabenizando o casal. “Que lindos! Amo vocês. Vida longa ao casal”, disse Ticiane Pinheiro. “Casal parabéns”, desejou Angélica. “Parabéns amigos!”, comentou Otaviano Costa. “Isso aí casal!”, disse Eliana. “Parabéns!”, escreveu Celso Portiolli.

Declaração especial

Em maio, quando Faustão completou 71 anos, Luciana Cardoso fez questão de deixar uma declaração especial para o marido nas redes sociais. Para ilustrar o momento e celebrar o aniversário do apresentador, ela publicou diversas fotos em que os dois aparecem juntos.

“Hoje é dia dele! E esse ano vem com gosto de superação aos problemas de 2020. E não foram poucos. Você que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida. Ver você tão bem hoje, enche meu coração de alegria. Parabéns por ser esse marido maravilhoso, esse pai tão especial pros meninos e pra Lara, esse filho tão presente pra Dona Cordelia e esse homem tão integro em tudo o que faz. Estarei sempre ao seu lado. Sempre! Love u”, disse ela na legenda do post.

Luciana Cardoso e Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Luciana Cardoso posa ao lado da filha de Faustão em clique raro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio