Veja o vídeo

Faustão presta homenagem de aniversário à Selena Gomez em programa

Apresentador manda beijo carinhoso à cantora, que completou 30 anos nesta sexta-feira (22)

Publicado em 23/07/2022 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez completou 30 anos nesta última sexta-feira (22), e foi homenageada por Faustão, durante seu programa na Band. Na ocasião, o apresentador mandou um beijo para a cantora, com quem há anos é alvo de uma “fanfic” na internet, de que formariam um casal.

A equipe do Faustão na Band incluiu o nome da artista americana entre as pessoas que ganham um “salve” do apresentador durante a atração. Evidentemente sem possuir conhecimento da identidade da cantora pelo tom de voz, ele leu o nome no meio de uma lista de outros aniversariantes da semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band, então, publicou o vídeo em questão nas redes sociais, e viralizou: “Hoje é um dia especial e, no Faustão Na Band tem um beijão para a aniversariante do dia: a GLORIOSA Selena Gomez. Essa é fera! Happy Birthday Selena Gomez”, diz a legenda, no Twitter.

Ao longo do dia, Selena Gomez recebeu uma enxurrada de homenagens de fãs e famosos, e comemorou o aniversário os Estados Unidos, ao lado de pessoas queridas, como a cantora Taylor Swift, uma das suas amigas mais famosas.

VEJA MAIS: Filho de Faustão diz ter sofrido críticas após cirurgia para emagrecimento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio