Empatia

Faustão presta solidariedade a Tiago Leifert após anunciar câncer raro da filha

Apresentador veterano desejou força ao amigo em seu programa na Band

Publicado em 02/02/2022 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faustão, apresentador, usou o seu programa nesta quarta-feira (02) para prestar solidariedade a Tiago Leifert, após anunciar o câncer da filha. O veterano ficou comovido com a situação do amigo.

“Tenho uma ligação pessoal muito forte com o Tiago e a Daiana. O Brasil inteiro está com vocês. Tomara que a Lua vire esse jogo. Todos sabem o que vocês estão passando. Estamos rezando para que tudo dê certo com a Lua”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comovidos, a plateia levantou e começou a aplaudir. Faustão reforçou seu desejo. “Está aqui o carinho do público com toda a emoção e energia. Vocês estão prestando serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão dolorosa e difícil para que todos tenham uma informação fundamental”, comentou.

Desabafo sobre câncer

Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, no último domingo (30), em entrevista exclusiva no Fantástico, deu um depoimento forte sobre o real estado da filha, Lua, que se encontra com câncer nos dois olhos.

“A gente está firme, combinou de nunca chorar na frente da Lua. Na frente da Lua é alegria, a criança sente tudo. Então, a gente decidiu que chora escondido no banheiro. A gente chora junto, mas para a Lua, não. A gente precisa ficar forte para que ela fique também”, comentou.

LEIA MAIS: BBB22: Brunna Gonçalves é zoada no programa por causa da fama de ‘planta’ e web vibra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio