CONFIRA!

Faustão reaparece em restaurante após saída da TV Globo

Apresentador reapareceu ao lado de um chef de restaurante em publicação no Instagram

Publicado em 22/07/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faustão reapareceu em um restaurante de São Paulo na última quarta-feira (21), após comunicar sua saída da TV Globo em meados de junho. Na ocasião, o chef Anderson Laranjeira publicou uma foto com o comunicador em seu perfil no Instagram.

Desde que teve sua saída antecipada da emissora, Fausto Silva estava sumido das redes sociais. Ele só havia aparecido uma única vez, junto de sua família, em uma celebração especial do aniversário de Luciana Cardoso, sua esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faustão posa com o chef Anderson Laranjeira (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre a saída de Faustão da TV Globo

A saída antecipada de Faustão da TV Globo pegou todo mundo de surpresa. Na ocasião, o contrato do apresentador iria até o fim do ano. Anteriormente, já havia sido anunciado que, em 2022, o comunicador iria para a TV Band.

Na época, a emissora informou que o ‘Domingão’, atualmente chamado de ‘Super Dança dos Famosos’, seria comandando pelo apresentador Tiago Leifert. Já no próximo ano, uma nova atração deve ser criada, com apresentação de Luciano Huck.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.”, comunicou.

O último programa de Faustão na TV Globo foi ao ar no dia 6 de junho de 2021. Na semana seguinte, ele precisou ser substituído por Leifert, após ser internado com uma infecção urinária. O apresentador recebeu alta na terça-feira (15).

VEJA MAIS: Assim como Juliana Alves, relembre outras famosas que foram bailarinas do Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio