Veja o que ele disse

Faustão se pronuncia pela primeira vez após transplante de coração

O apresentador se submeteu ao procedimento neste último domingo (27)

Publicado em 31/08/2023 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto Silva, conhecido como o queridíssimo Faustão, se pronunciou pela primeira vez desde que se submeteu ao transplante de coração, no último domingo (27). O apresentador tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde, e assegurou a ótima recuperação.

+ Saiba por onde anda Éric Müller, ex-ator que viveu Farofa em ‘Malhação’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou me sentindo ótimo. Por mim, eu saía daqui amanhã, estou abismado com a minha recuperação. Não tenho nada para reclamar. Sinto apenas uma leve dor nas costas, é um detalhe perto de tudo que aconteceu”, disse ele, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Faustão aproveitou ainda para descrever a sensação de ter um novo coração após o transplante, e emocionou: “Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo”, celebrou o comunicador, que rasgou elogios à equipe médica responsável.

“Ontem parecia que eu estava num dia normal na minha vida. Sentei, andei, conversei. É um absurdo poder fazer tudo isso. Só tenho a agradecer aos meus médicos e ao SUS. Tudo isso também é graças ao SUS”, afirmou Faustão.

VEJA MAIS: Filho de Faustão rebate críticas após rapidez com transplante do pai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio