Saiba mais

Faustão testa positivo para Covid-19 e cancela gravações na Band

Apresentador de 71 anos retornou à Band nesta última segunda-feira (17)

Publicado em 19/01/2022 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto Silva, o Faustão, foi diagnosticado com quadro de Covid-19, segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da Band, na manhã desta quarta-feira (19).

O apresentador de 71 anos realizou os devidos exames para cumprimento dos protocolos de segurança para a gravação de seu programa no canal paulista, e acabou descobrindo o teste positivo para a doença. “O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena”, informa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, as gravações do Faustão na Band estão suspensas temporariamente, mas não prejudicaram o ritmo de exibição das edições do programa de auditório, que entrou em cartaz nesta última segunda-feira (17), visto que houveram rodagens até o dia 26 de janeiro. Além disto, o comunicador “deve retomar as gravações já no início da semana que vem”.

Em seu retorno à Band após 34 anos, Faustão rendeu ao canal o maior Ibope da casa desde setembro de 2015, com a exibição do MasterChef Brasil – na época, em sua segunda temporada -, conquistando a vice-liderança na Grande São Paulo, principal praça de medição do país.

VEJA MAIS: Faustão abre o jogo sobre mágoa da Globo após fim do contrato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio