Fazer a chuca? MC Mirella deixa Patrícia Abravanel sem graça após declaração em rede nacional

A cantora falou sobre "fazer a chuca" no programa de Silvio Santos

Publicado em 01/05/2023 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira MC Mirella, que já protagonizou cenas de sexo em realities e também comercializa fotos e vídeos sensuais em plataformas de conteúdos adultos, acabou deixando Patrícia Abravanel sem graça ao participar do Programa Silvio Santos do último domingo (30).

Na ocasião, Mirella disputava o Jogo das 3 Pistas com a cantora Tainá Costa. Em uma das rodadas, ela sugeriu que a resposta fosse “fazer a chuca”. Para quem não sabe, a gíria é usada para o termo enema, que é uma técnica de limpeza da região anal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, as três pistas que levariam à palavra-chave eram: “Xuxa”, “Gíria de carro de luxo” e “Extraterrestre”. A resposta seria “Nave”, mas MC Mirella acabou se confundindo. Na ocasião, a funkeira pensou que seria “fazer chupeta”, termo que se refere à ligação entre uma bateria automotiva em bom estado e outra descarregada. Ela, por sua vez, respondeu “fazer a chuca”.

Diante da gafe, a cantora caiu na risada, assim como Tainá Costa e os dançarinos do programa do SBT. Patricia, por sua vez, ficou totalmente sem graça e tentou manter o controle da situação. “Não!”, disse a filha de Silvio Santos.

MC Mirella prosseguiu tentando se explicar: “Não, como é que chama quando bota o negócio lá para ligar o carro na bateria?”, questionou. “É chupeta! É chupeta, mas não, não é a chupeta”, respondeu Patricia Abravanel. Confira o momento:

VEJA MAIS: Antonio Cara de Sapato descobre o que é ‘chuca’ e admite: “Eu faço”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio